in

BBB22: drone invade estúdio do programa, brothers se desesperam e produção toma atitude às pressas; vídeo

Situação rendeu bastante assunto entre os internautas que acompanham o reality.

Globo

Os participantes da casa mais vigiada do Brasil acabaram se surpreendendo ao ver um drone circulando no estúdio da Globo. O fato, que chamou muita atenção entre os brothers, aconteceu na tarde deste domingo (10/04).

Publicidade

Linn da Quebrada, Eliezer, Natália e Jessilane estavam batendo um papo na parte externa da casa. Quando menos esperavam, o drone, que não foi identificado, apareceu, causando espanto em todos os participantes que o viram.

Gente, olha lá para cima. Um drone“, comentou Linn. “É um drone mesmo“, se assustou Natália. “Não pode isso, não!“, retrucou Eliezer. “Eu acho que não pode mesmo não“, falou Jessilane. “Claro que não, isso aqui é propriedade da produção“, continuou o affair da design de unhas.

Publicidade

Enquanto os brothers estavam perplexos com a situação inédita, a produção precisou agir às pressas, mandando que todos fossem para a parte interna da casa. A manutenção externa foi acionada para resolver o problema a fim de que os confinados pudessem retornar.

Publicidade

No vídeo acima é possível ver o momento em que os brothers são surpreendidos pelo drone, que sobrevoada os estúdios do Big Brother ilegalmente. Nas redes sociais, os internautas também ficaram sem entender a situação. O surgimento do objeto nos céus da Globo se tornou um assunto bastante comentado neste domingo.

Publicidade

Vale lembrar que hoje é dia de paredão. Linn, Eliezer e Gustavo estão disputando novamente a permanência na casa. De acordo com o que indicam as enquetes formadas sobre o assunto, quem está mais propensa a deixar o reality é Linn da Quebrada.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.