in

BBB22: falas de Natália mostram o quanto ela pode estar iludida sobre o resultado do paredão

Sister estava conversando com Linn da Quebrada a respeito do que pensa da berlinda atual.

Globo

Linn da Quebrada, Gustavo e Eliezer estão no paredão mais uma vez. Os três já chegaram a ir para a berlinda em outros momentos, porém não ao mesmo tempo, e agora enfrentam novamente a sensação da possibilidade de eliminação.

Publicidade

Neste domingo (10/04), o paredão foi um dos assuntos mais comentados entre os participantes da casa mais vigiada do Brasil. Linn da Quebrada, por exemplo, desabafou sobre a tensa sensação com sua amiga e aliada Natália Deodato.

Nossa, quem sai hoje, sai sozinha também. Isso é triste, né?”, disse a cantora, relembrando que nesta reta final do reality os brothers estão indo sozinhos até o portão de saída, diferentemente dos paredões anteriores.

Publicidade

Natália, porém, tenta animar a amiga, acreditando que a cantora não será a próxima eliminada. Para a affair de Eliezer, o empresário ou o bacharel em direito estariam para propensos a deixar o programa na noite deste domingo.

Publicidade

Mas eu não acredito que você está arriscada, não. Acredito fielmente que esteja entre o Eli e o Gustavo. Eu não estou tão agoniada igual estava da primeira vez, sabe? Acho até que é porque estou com mais fé, também, não sei“, disse Nat, como é chamada carinhosamente a design de unhas.

Publicidade

O que Natália não sabe é que as enquetes formadas aqui fora indicaram que quem deverá sair da casa hoje é Linn. No portal UOL, por exemplo, a cantora atingiu mais de 61% da votação total do público para ser eliminada.

Vale lembrar que Linn da Quebrada foi para a berlinda porque Douglas Silva, um de seus maiores rivais no jogo, a escolheu por ser o líder. Eliezer foi convocado ao paredão por ser o menos votado no Confessionário e levou consigo Gustavo para disputar a permanência.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.