in

Ex-participantes de A Fazenda teriam brigado feio em hotel: ‘Jogou tudo que encontrava’

Aline Mineiro e Raíssa Barbosa estavam em uma viagem a trabalho, quando supostamente se desentenderam.

Reprodução/Instagram/RecordTV

O clima teria esquentado entre as digital influencers Aline Mineiro e Raíssa Barbosa, durante uma viagem a trabalho em Pernambuco. As duas, que já participaram de A Fazenda, reality show da RecordTV, teriam brigado em hotel.

Publicidade

Aline e Raíssa participavam de diversos eventos promocionais, na Mansão Rosa Selvagem, e estavam no mesmo quarto quando a confusão teria começado. Em entrevista à coluna de Léo Dias, do site Metrópoles, Aline revelou detalhes e contou o que aconteceu.

Aline relatou que estava dormindo no mesmo quarto e que a discussão começou quando Raíssa bateu a porta do banheiro. Ela pediu que a colega de quarto deixa-se a porta um pouco aberta, porque precisava de luz, e não queria acender a iluminação do quarto, já que tinha uma outra pessoa dormindo. Após o pedido, Raíssa disse que não iria deixar a porta aberta, entrou no banheiro e bateu a porta.

Publicidade

A influenciadora seguiu falando sobre o que aconteceu: disse que, após Raíssa sair do banheiro, ela entrou e fechou a porta. Neste momento, Raíssa passou a reclamar que ela não batesse a porta, e começou a jogar tudo o que encontrava, teria jogado um desodorante, que quebrou o frasco, depois uma garrafa de água, que molhou todo o quarto e os pertences de Aline.

Publicidade

Para não se ferir com os objetos arremessados por Raíssa, Aline contou que se trancou no banheiro e preferiu manter a postura. Seu assessor entrou no quarto e interrompeu a briga. Na sequência de toda a confusão, Aline pediu aos organizadores do evento para trocar de quarto.

Publicidade

Publicidade