in

BBB22: enquete UOL aponta eliminado no paredão e diferença mínima que pode mudar a qualquer momento

Diferença na enquete UOL do paredão do BBB22 aponta diferença mínima entre dois indicados.

Reprodução/TV Globo

Na noite desta última sexta-feira (8) foi formado mais um paredão do BBB22, para saber quem pode ser o próximo eliminado do programa da Globo. A enquete UOL aponta um valor alto de quem deve ser eliminado, além de uma diferença mínima entre dois emparedados e que pode mudar a qualquer momento.

Publicidade

A formação desse paredão começou com Pedro Scooby indicando Paulo André como o imunizado da noite. O líder da semana, Douglas Silva, indicou Linn da Quebrada para a Berlinda. Em uma dinâmica diferente, em que os confinados deveriam votar em quem não merecia ir ao paredão, Eliezer não recebeu nenhum voto. O designer puxou Gustavo no contragolpe.

Enquete UOL aponta eliminado do paredão do BBB22

A enquete do portal UOL tem uma grande vantagem do primeiro colocado e uma diferença mínima entre os dois últimos. Com mais de 191 mil votos até a tarde de domingo (10), Eliezer estava com 18,42% de preferência dos internautas e Gustavo com 20,56%. A votação mostra que Linn da quebrada deve ser a eliminada, ao receber 61,02% dos votos.

Publicidade

Lembrando que essa votação da enquete do portal UOL não reflete o resultado real do voto realizado no Gshow. Além disso, só são computados votos válidos para o paredão aqueles que forem realizados no site da Globo.

Publicidade

Linn da Quebrada e Natália trocam farpas

Natália disse que não esperava que recebesse votos de proteção de seus colegas de jogo e agradeceu por isso. Lina não gostou dessa fala e deu a sua opinião: “Por isso que eu fico chateada quando você fala que a gente não vai te salvar…”, disparou.

Publicidade

A discussão estava começando a ficar acalorada, quando Eliezer interveio acalmando os ânimos. “Não vamos entrar nessa, por favor”, disse o emparedado.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .