in

Pantanal: notícia avassaladora sobre Madeleine chega para José Leôncio, que promete acabar com ela

José Leôncio promete brigar até o fim para tirar seu filho dos braços de Madeleine.

Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, exibida na Globo, no horário nobre da emissora, José Leôncio não se conformará com os destemperos de Madeleine e declarará guerra para ela.

Publicidade

José Leôncio será surpreendido com a chegada de sua cunhada na fazenda, porém, o que era para ser uma visita de cortesia se transformará em uma confusão daquelas, pois o fazendeiro ficará sabendo de tudo que Madeleine inventou sobre ele para o filho; e não gostará nenhum pouco.

Ao saber que Madeleine teve coragem de inventar para o filho que ele está morto, José Leôncio declarará guerra contra ela e afirmará que isso que Madeleine fez é coisa de pessoa com mente suja.

Publicidade

Irma se assusta com reação de José Leôncio

Irma verá como a reação do ex-cunhado está saindo do controle e tentará aconselhá-lo da melhor maneira possível, porém José Leôncio estará tomado por toda sua raiva e não irá querer que ela continue lhe dizendo nada. O fazendeiro garantirá que moverá céu e terra para não deixar que seu filho fique com a mãe.

Publicidade

José Leôncio e Irma fazem amor à beira do rio

Momentos depois, ambos não conseguem resistir ao desejo que sentem um pelo outro e acabarão fazendo amor às margens do rio. Mais tarde, após todos os momentos que viveram, a ruiva insistirá para seu cunhado ficar com ela, mesmo que seja escondido de todos, mas ele garantirá que não pode fazer uma coisa dessas.

Publicidade

José Leôncio revelará estar compromissado com Filó. Irma não conterá sua tristeza diante da sinceridade do ex-cunhado. Pantanal vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h30.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.