in

Resumo Bela, a Feia (13/09): Valentina causa briga de Diogo e Cíntia, que cortam relações

RecordTV

No capítulo de Bela, a Feia, exibido pela RecordTV, no ar nesta sexta-feira, 13 de setembro, por causa de Valentina, Diogo rompe amizade com Cíntia.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Valentina comunica a promoção de Diogo. Atônitos com a novidade, Rodrigo e Vera não conseguem acreditar que Valentina tomou essa decisão. Cíntia continua investigando o passado da rival.

Ricardo não dá a menor importância para o que Cíntia lhe diz, pois está satisfeito com o desempenho de Valentina. Cíntia detesta ser ignorada. Samantha descobre que Bárbara é mãe de Guto.

Publicidade

Cíntia tenta desfazer de Valentina

Ao ver Guto fazendo vários elogios para Samantha, Tânia fica revoltada, pois nunca pensou que ele fosse gostar de mulheres mais velhas. Cíntia continua querendo tirar sarro da cara de Valentina, que é defendida por Vera, Rodrigo e Ricardo.

Publicidade

A reunião é dada por encerrada. Completamente enciumada, Tânia tenta falar com Guto, porém, ele nem se quer liga para o que ela diz. Diogo se mostra cada vez mais encantado por Valentina. Aninha relata que tem vontade de ser dama de honra.

Publicidade

Sabendo que Valentina fará um novo comunicado, todos na agência ficam curiosos. Cansada das armações de Luddy, Juliana tenta impedi-la de atrapalhar o casamento de Max. Valentina comunica a promoção de Diogo e quase todos comemoram.

Cíntia e Diogo cortam relações

Cíntia, ao ser comunicada por Adriano da promoção de Diogo, fica frustrada. Posteriormente, se sentindo enganada, Cíntia rompe relações com Diogo, que fica triste. Vendo que Bárbara está sentindo saudades de Clemente, Guto consola sua mãe.

Diogo, depois de romper a relação com Cíntia, desabafa com Diego. Para planejarem algo contra Valentina, Verônica e Cíntia se encontram.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.