in

BBB22: Natália tenta dar puxão de orelha em Eliezer e acaba levando invertida do brother

Os dois tiveram uma conversa sincera na sala e a sister disse o que pensa da atitudes do brother no jogo.

Gshow/Montagem-Russel

Natália decidiu ter uma conversa franca com Eliezer no BBB22 para falar a respeito do posicionamento do brother no jogo. Hoje, o publicitário é um dos maiores aliados da mineira, mesmo assim ela fez questão de ressaltar que antes o via como uma incógnita, pois não fazia ideia de qual era seu posicionamento.

Publicidade

“Você antigamente poderia articular dessa forma, mas as oportunidades que você tinha dentro do jogo de se posicionar, muitas das vezes você não se posicionava”, disparou a designer de unhas.

Em seguida, Nat procurou alertar Eli dizendo a ele que o jogo é complexo, mas está feliz de ver que o brother fez progressos ao longo do tempo e que hoje consegue perceber muito bem que é preciso analisar tudo que está acontecendo à sua volta.

Publicidade

Ainda durante a conversa, a sister relembrou de uma atitude de seu affair nesta última segunda-feira, durante o Jogo da Discórdia, quando ele teve uma boa oportunidade, mas acabou perdendo. Natália citou o fato de Eliezer dizer que chamaria Pedro Scooby porque não tinha nada para falar de ninguém na casa.

Publicidade

Mas o publicitário foi logo rebatendo Natália e a colocou contra a parede: “O negócio do Scooby eu já te expliquei dentro do quarto o que aconteceu, e você tinha falado para mim que você tinha entendido. Então você não entendeu? Por que você está nessa questão de novo?”.

Publicidade

Eli está no paredão, mas as principais enquetes apontam que ele continuará no jogo e Linn da Quebrada é quem deve ser eliminada na noite deste domingo. O resultado oficial será anunciado logo mais por Tadeu Schmidt.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br