in

Com sangue nos olhos, Arthur Aguiar se prepara para reta final do BBB22 e diz qual é sua estratégia

O ator não quer saber de voltar mais para a Xepa e revelou a Pedro Scooby quais são seus planos.

Reprodução Gshow

Tudo que Arthur Aguiar quer nesta reta final do BBB22 é ficar bem longe da Xepa, mas, para ele, não basta curtir as mordomias do VIP, o ator vem planejando conquistar a próxima liderança. Com isso, o brother quer garantir imunidade no próximo paredão, que será formado ainda na noite deste domingo (10).

Publicidade

No programa ao vivo de hoje, logo após o Fantástico, Tadeu Schmidt anunciará quem é o eliminado:  entre Lina, Gustavo e Eliezer. Em seguida, será realizada uma nova Prova do Líder e mais um paredão será formado.

Sempre atento ao jogo, o marido de Maíra Cardi revelou, na manhã de hoje, que está focado na liderança. O problema para o brother é que os demais confinados também têm esse mesmo plano, pois todos querem a imunidade que vem com a liderança.

Publicidade

Enquanto preparava um café na cozinha VIP, o ator foi surpreendido por Pedro Scooby, que disse a ele: “Está regado, né, moleque?”. Confiante, Arthur foi logo respondendo que alguém de seu grupo conquistará a liderança hoje e eles continuarão nesta boa vida dentro do BBB22.

Publicidade

“Vamos pegar essa liderança aí. Para cima”, disse Arthur, querendo ficar bem longe da Xepa nesta reta final. Apesar desse clima descontraído entre os brothers, eles não têm se entendido desde que o ator voltou do quarto secreto e colocou o surfista contra a parede, reclamando que ele não ficou triste, por causa de sua ‘eliminação’ no paredão falso.

Publicidade

Mas Arthur Aguiar, em nome da parceria, deixou a questão de lado e vem procurando uma boa convivência até com Gustavo, que há pouco tempo era seu rival no jogo.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br