in

Paulo André e Scooby se desentendem após comentário feito na frente das comadres: ‘deu munição para as minas’

O velocista disse que ficou triste com a fala do amigo sobre ele na frente das meninas.

TV Globo

O tempo fechou entre Paulo André e Scooby depois da festa que aconteceu nesta madrugada (10), na casa mais vigiada do Brasil. Até então aliados na competição, os dois discutiram, devido a uma brincadeira feita pelo ex-marido de Luana Piovani no evento, que teve Ludmilla como convidada da noite.

Publicidade

Tudo começou quando o velocista relembrou uma fala do surfista, quando estavam na companhia do grupo das comadres, composto por: Jessi, Lina e Natália, que deixou ele triste. Pedro argumentou que ele é zoado pelo grupo o tempo inteiro e nunca reclamou por causa disso.

Ainda chateado, o ex-affair de Jade relatou que o problema não foi a brincadeira em si, mas o momento em que ela foi feita. “O problema não é entre a gente. O problema é você verbalizar a mesma coisa que ela falou, você deu munição para as minas. Esse é o problema”, explicou ele ao marido de Cintia.

Publicidade

Paulo André continuou, dizendo que quando Scooby fez o comentário que o deixou triste na frente das meninas e isso mexeu muito com ele. Pedro se comprometeu a não fazer isso novamente na frente das rivais. 

Publicidade

Depois de cada um ter dito o que pensa sobre o assunto, ambos foram para o quarto, mas antes de dormirem o velocista procurou Scooby para se redimir e pedir desculpas pela forma como o corrigiu. Os dois disseram amar um ao outro e, ao darem um abraço, a paz voltou a reinar entre os aliados, para alegria geral dos fãs.

Publicidade

Vale ressaltar que no momento tem um paredão em andamento no BBB22, em que Lina, Gustavo e Eliezer disputam o voto do público e um deles deve ser eliminado hoje (10) à noite.

Publicidade