in

Vídeo BBB22: Scooby se contenta com desenhos dos filhos, proibidos de aparecerem na Globo por Luana

Três meses sem ver os pequenos, Pedro Scooby se emocionou com os desenhos das crianças.

Reprodução Gshow

Sempre que Pedro Scooby vence uma Prova do Anjo no BBB22, ele logo pensa em rever os filhos e matar um pouco da saudade. Porém, a mãe das crianças já avisou que não deixará elas aparecerem na Globo, a não ser que a emissora pague um bom dinheiro.

Publicidade

Como não houve acordo, Luana Piovani mais uma vez proibiu Dom, Bem e Liz de aparecerem no vídeo que é enviado ao Anjo, mas hoje ela resolveu aliviar a situação do marido um pouco e enviou desenhos feitos pelas crianças.

Já são três meses sem ver os pequenos, e Scooby se mostra ansioso para saber se está tudo bem com eles. Piovani proibiu as crianças de gravarem vídeos para serem exibidos no BBB22, pois, se isto acontecer, a Globo passa a ter direito das imagens e poderá utilizá-las quando quiser, por tempo indeterminado.

Publicidade

Mas hoje o surfista respirou aliviado no Almoço do Anjo, ao ver que os filhos enviaram desenhos para ele. Foi o que restou ao brother para aquietar seu coração e matar um pouco da saudade. Cíntia Dicker, mulher do surfista, foi quem exibiu os desenhos e, emocionado, o brother agradeceu, também aliviado por ter alguma notícia dos filhos, mesmo que seja só pelos desenhos.

Publicidade

Esse anjo… ver minha mulher e duas pessoas que são muito importantes na minha vida, foi muito fo**! Esse anjo veio na melhor hora da vida“, desabafou Scooby. E mais uma vez a decisão de Luana Piovani causou polêmica nas redes sociais e dividiu os internautas, pois uns acham um absurdo o que ela tem feito, enquanto outros acham que ela está certa em proteger os filhos.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br