in

Arthur Aguiar aponta quem quer ver no próximo paredão do BBB22: ‘Vamos garantir’

Arthur retornou à casa no início da tarde da última quinta, após ficar mais de um dia no Quarto Secreto.

IG Reprodução Gshow

Antes de mais uma eliminação na casa do Big Brother Brasil 22, o Anjo Pedro Scooby convidou os amigos Gustavo, Arthur Aguiar e Paulo André para o tradicional almoço. No local da refeição, o quarteto debateu acerca do próximo paredão, e Arthur indicou a sua opção de voto para a berlinda: Natália.

Publicidade

Após ser questionado por P.A sobre qual será a estratégia fixada, o ator disparou. “Não, hoje vamos garantir a Nat [Natália], né, gente? Pelo amor de Deus. Quem pegar o Líder, se for um de nós, já garante. E aí, pela casa, Jessi”.

Na berlinda formada na última quinta-feira, Linn da Quebrada, Eliezer e Gustavo disputam a preferência do público. O eliminado já sairá na edição que vai ao ar ao vivo nesta noite de domingo. Seguindo a linha decisiva, o programa ainda contará na sequência com prova valendo a liderança e mais uma formação de paredão, em ritmo frenético.

Publicidade

Amizade por conveniência?

Enquanto os quatro brothers estavam no cômodo especial no Almoço do Anjo, Eliezer, Linn da Quebrada, Natália e Jessilane conversaram na sala da casa, e a pauta foi sobre o comportamento de Gustavo.

Publicidade

No papo com as amigas, Eli disse ter questionado Arthur na fase sobre o relacionamento dele com o curitibano, e mencionou que o ator aparecia como principal rival e alvo do brother no jogo, mas diante dos últimos acontecimentos, como por exemplo a volta do esposo de Maíra Cardi do Paredão Falso, as coisas mudaram. 

Publicidade

Ao ouvir a explanação de Eliezer, Linn da Quebrada classificou que Gustavo releva algumas divergências para manter a aliança com o outro grupo da casa, que acaba sendo mais forte do que os laços dentro da casa. 

Publicidade