in

Gustavo e Lina falam sobre trajetória de Jessilane ao longo dessa edição: ‘pegou dois paredões favoráveis’

O curitibano acredita que seja bom a professora ir para a berlinda para ter uma resposta do público.

Globo

Gustavo e Lina tiveram uma longa conversa durante a última festa que aconteceu nessa madrugada (9) na casa mais vigiada do Brasil. Os confinados começarão a falar o que pensam sobre os paredões que Jessilane enfrentou no BBB22. O curitibano mais uma vez disse o que pensa sobre a sister, e já deixou isso claro algumas vezes. Na opinião dele, às vezes que a professora disputou o voto do público foram bastantes favoráveis para ela.

Publicidade

O ex-affair de Laís disse: “qualquer um que fosse com o Rodrigo naquela semana, ele sairia. Depois, a Jessi vai com Arthur e Jade. Qualquer um que fosse naquele Paredão, ficaria. Porque virou um duelo“, pontuou. Embora seja amiga da docente, Lina concordou com o raciocínio do colega. Segundo a atriz, nesses dois casos citados não tinha como as torcidas optarem por manter o duelo e votar para que a terceira pessoa saísse.

O bacharel em Direito afirmou: ”pegou dois Paredões muito favoráveis”. Para ele, depois que isso aconteceu ela mudou a sua forma de jogar, e ele deu a entender que concorda com a mudança de postura da sister e já ressaltou isso para ela.

Publicidade

Dessa vez, Lina elogiou a professora. A rapper comentou que Jessi conseguiu fazer uma trajetória com maior transformação e evolução no jogo.

Publicidade

O advogado afirmou que ele deseja ter uma resposta dos telespectadores sobre a moça. Para ele, essa prova ainda não pôde ser vista, a opinião que ele tem sobre ela é uma perspectiva que ele fez lá dentro. O galã comentou ainda que acha interessante ela ir para a berlinda nesse momento, caso ela retorne é um sinal que as pessoas gostarão da mudança de postura dela.

Publicidade
Publicidade