in

Chris Rock diz que só vai comentar a agressão de Will Smith caso seja bem remunerado: ‘me paguem’

O comediante foi agredido pelo astro de Hollywood durante o evento do Oscar 2022.

ROBYN BECK / AFP

Após levar um tapa de Will Smith enquanto acontecia a cerimônia do Oscar 2022, o comediante Chris Rock anunciou que só vai comentar sobre a agressão caso seja bem pago por isso.

Publicidade

O humorista estava fazendo um show de stand-up nos Estados Unidos, na ocasião, o artista afirmou que não pretende falar sobre o assunto e ainda brincou dizendo que estava ouvindo melhor depois do tapa que ele levou do marido de Jada.

“Eu estou bem e tenho um show inteiro para vocês nessa noite. Eu não vou falar sobre [o tapa] até que me paguem para isso. Minha vida está boa. Eu até estou ouvindo melhor”, falou Rock para o público que estava lá para prestigiá-lo. Vale ressaltar que o número dos ingressos vendidos para o show do artista subiu consideravelmente depois do episódio que chocou a todos.

Publicidade

Chris foi agredido por Smith depois que ele fez uma piada sobre o visual da esposa do artista, o fato é que a mulher tem alopecia, uma doença autoimune que provoca a queda dos pelos do corpo gradualmente. Como forma de punição pelo ato, Will está proibido de participar de qualquer evento na Academia pelos próximos dez anos.

Publicidade

A decisão foi tomada pelos diretores no último dia 8. Vale ressaltar que o astro de Hollywood já havia renunciado seu cargo na Instituição depois que o caso repercutiu de maneira negativa em toda a mídia.

Publicidade

A proibição da presença de Will será apenas nos eventos, ou seja, nada impede que o artista possa ser indicado a algum prêmio durante esse período e ele também não perdeu a estatueta que recebeu como prêmio de Melhor Ator no dia do evento.

Publicidade