in

BBB22 – Lina pede opinião de Jessi, não gosta do que ouve e dispara: ‘Você está no paredão?’

A atriz chamou a professora para conversar a sós e aproveitou o momento para pedir sua opinão.

Foto: Reprodução/ Globo

A noite deste sábado (09) foi dia de festa no Big Brother Brasil. Os participantes ganharam um show inédito da cantora Ludmilla, que aproveitou a oportunidade e apresentou seus maiores hits do momento. Na ocasião, a artista cantou a música Maldivas, composição que escreveu para homenagear sua esposa, a dançarina e ex-bbb Brunna Gonçalves.

Publicidade

A festa foi marcada por discussão, alfinetadas e climão entre os brothers. No fim do evento, a atriz Linn da Quebrada, que está enfrentando o paredão com Eliezer e Gustavo, decidiu chamar Jessilane para conversar a sós. Com medo de ser eliminada do reality show, a cantora desabafou com a aliada e revelou que não está otimista em relação a sua permanência na casa.

A atriz iniciou a conversa pedindo um conselho da professora sobre qual peça deveria usar para a eliminação que acontecerá neste domingo (10). Lina estava em dúvida se utilizaria um look novo ou não. “Será que vou com look novo no paredão? E se eu sair?”, questionou a cantora. Jessi opinou e disse que achava melhor ela usar uma roupa nova para se sentir confiante na frente das câmeras. A bióloga ainda revelou que também vai usar um look novo e que estará muito elegante no ao vivo.

Publicidade

Contudo, Linn da Quebrada não ficou satisfeita com a resposta da amiga e disparou contra a professora: “Mas você não vai sair, né? Você está no paredão?”, alfinetou a sister. Jessi, por sua vez, respondeu o questionamento irônico da atriz e disse que após a eliminação deste domingo, terá prova do líder e formação de outro paredão.

Publicidade

A bióloga ainda afirmou que acredita que estará na próxima berlinda, e que por isso, quer se sentir bem para externar positividade. Apesar disso, Jessi afirmou que não está confiante e disse que está cogitando que será a próxima eliminada do reality show.

Publicidade

Apreensiva com o resultado do paredão, Lina refletiu sobre o jogo e disse que é “esquisito” ir duas vezes seguidas para a berlinda na reta final da competição. A cantora ainda desabafou e disse que está “num paredão difícil” e que não dá para imaginar o que acontecerá. “Só lá fora vamos entender”, pontuou a atriz.

Publicidade