in

Brunna alfineta Gustavo durante apresentação de Ludmilla no BBB22: ‘Não vai passar disso’

Brunna Gonçalves saiu do reality show dias após brother entrar na casa mais vigiada do país.

Gshow

Após a formação de paredão, os brothers curtiram a festa no Big Brother Brasil 22 com a cantora Ludmilla no último sábado. Eliminada na atração há algumas semanas, a influenciadora digital Brunna Gonçalves acompanhou a exibição da companheira fora da casa, e aproveitou para alfinetar Gustavo, seu desafeto no jogo. 

Publicidade

Através de uma sequência de stories publicados, Brunna chamou atenção com um comentário sobre o bacharel em Direito. 

“Gustavo, esse é o máximo de ‘Numanice’ que tu vai ter, tá? Não vai passar disso, não. Então aproveita bastante esse momento, curte bastante esse show”, disparou Brunna Gonçalves.

Publicidade

Entrevero na casa

Participante da “Casa de Vidro”, Gustavo entrou na casa tendo Brunna como um dos primeiros alvos. Após receber o aval do público para entrar no reality show, o curitibano votou na influenciadora. Na formação da semana seguinte, ela atendeu o “Big Fone” e indicou o brother ao paredão.

Publicidade

Entretanto, Gustavo teve direito ao Contragolpe, e puxou a influenciadora para o paredão. Na disputa contra o brother e Paulo André, Brunna levou a pior e deixou o reality com 76,18% dos votos. 

Publicidade

Noite de eliminação

Em mais uma berlinda no BBB22, Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada disputam a preferência do público, com a cantora aparecendo nas enquetes como possível eliminada da atração.

Logo após a saída, Tadeu comandará mais uma dinâmica valendo a liderança, com formação de paredão, que será definido com mais uma eliminação na terça-feira (12). A finalíssima do game está prevista para ocorrer no dia 26 de abril. Diante da alta demanda de publicidade, a extensão foi fixada.

Publicidade