in

Resumo Por Amor (13/09): Laura surpreende Eduarda com presente

Globo

No capítulo de Por Amor que vai ao ar nesta sexta-feira, 13 de setembro, na Globo, Eduarda recebe flores de Laura.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Marcelo e Eduarda retornam da viagem que fizeram. Sonhando, Laura se vê casada com Marcelo e Eduarda como babá dos gêmeos. Branca, Helena e Meg temem pela reação de Eduarda quando ficar sabendo da gestação de Laura.

Helena, conversando com Marcelo, conta ao genro que Laura tem feito de tudo para atormentar a vida daqueles que lhe rodeiam. Marcelo descobre que será pai de dois bebês.

Publicidade

Eduarda recebe presente de Laura

Gratuitamente, Branca provoca Milena e Leo. Laura manda um buquê de flores para Eduarda. Aninha volta a se mostrar contra o relacionamento de Atílio e Flávia, porém, a decoradora ameaça mandá-la embora.

Publicidade

A exposição que Helena organizou é um tremendo sucesso. Meg pede para sua filha não fazer gracinhas com Eduarda e Marcelo. Lídia, sabendo que Denise quer abortar o bebê que está esperando, tenta fazê-la não consumar o fato.

Publicidade

Posteriormente, Marcelo e Laura se encontram na casa de Branca para terem uma conversa definitiva. Enquanto isso, Branca resolve telefonar para Eduarda. Catarina conhece escritório de seu namorado.

Laura se irrita com Marcelo

No shopping, Rodrigo dá de cara com Alex e Rafael. Marcelo promete para Laura que não irá fugir de suas obrigações como pai, mas pede que ela não insista em ter nada com ele. Furiosa pela revelação do rapaz, Laura parte com tudo para cima dele.

Em determinado momento, Laura chega a jogar um copo em Marcelo. Branca resolve interferir, mas Meg chega bem na hora.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.