in

Zezé Di Camargo surge sozinho no Caldeirão e conta se rompeu dupla com Luciano: ‘Tenho que respeitar’

O cantor interpretou vários sucessos e falou sobre novos planos para o futuro.

REDE GLOBO | DIVULGAÇÃO

Zezé Di Camargo esteve no programa Caldeirão com Mion neste sábado (9). O cantor foi um dos jurados do quadro Caldeirola, onde participantes apresentam vários números em busca das melhores notas. Na atração, Zezé se apresentou sozinho e interpretou vários sucessos que marcaram sua carreira.

Publicidade

Nas últimas apresentações, o sertanejo já vem aparecendo sem a companhia do irmão. Marcos Mion perguntou a Zezé se ele e Luciano haviam se separado. O cantor negou que a dupla havia chegado ao fim, afirmando que ele e o irmão estariam apenas se dedicando aos inúmeros projetos distintos. Recentemente, Luciano se lançou na música gospel.

Zezé, por sua vez, produziu um EP com 5 faixas solo durante a pandemia. De acordo com o site Gshow, o noivo de Graciele Lacerda afirmou que a marca Zezé Di Camargo e Luciano já se tratava de uma instituição, e que os fãs e admiradores já faziam parte da família.

Publicidade

Tenho que respeitar isso, é sagrado“, disse Zezé. O sertanejo ainda afirmou que ele e Luciano estariam envolvidos em novos projetos, e que não precisariam abandonar uma linda história para viverem o novo. O pai de Wanessa Camargo ressaltou que ele e Luciano estariam dando uma “refrescada na irmandade”.

Publicidade

Novo álbum

Zezé Di Camargo falou um pouco sobre o álbum Rústico, produzido na Fazenda É o Amor durante a pandemia. Ele afirmou que o projeto começou em tom de brincadeira, e acabou se tornando profissional. O sertanejo garantiu que ele e o irmão não teriam abandonado a dupla. Os irmãos ainda se apresentarão em um projeto ao lado de Chitãozinho & Xororó.

Publicidade
Publicidade