in

BBB22: emparedado, Gustavo faz declaração no confessionário que divide o público

O ex-Casa de Vidro aproveitou o raio-x para falar sobre o paredão e tentou alertar o público.

Reprodução Gshow

Gustavo, Eliezer e Linn da Quebrada terão um dia agonizante no BBB22, pois eles estão emparedados e o resultado será anunciado na noite deste domingo (10), no programa ao vivo logo após o Fantástico.

Publicidade

O ex-Casa de Vidro foi ao confessionário na manhã de hoje fazer o raio-x e aproveitou o momento para tentar convencer o público de que ele deve continuar no jogo, pois teria sido o que mais contribuiu para deixar a casa animada.

Dia de eliminação aqui, hoje. Peço sempre que não parem de votar, independente dos resultados de pesquisas. Quero muito ficar. Tô confiante, sim. Tô orgulhoso da minha trajetória até aqui, sem desmerecer a trajetória dos meus outros dois concorrentes“, disse o affair de Laís.

Publicidade

Gustavo alegou que cumpriu tudo aquilo que prometeu durante o tempo em que esteve na Casa de Vidro e em comparação a Lina e Eliezer, contribuiu muito mais par ao jogo. Ele afirmou que não é um’ personagem engraçado’ e muito menos ‘uma pessoa com falas fortes’, mas um participante que monta estratégias e que faz o reality ficar agitado.

Publicidade

Depois de todas estas colocações, Gustavo disse que agora torce para que os fãs do BBB22 consigam ver o que realmente é melhor para o jogo. Para finalizar, disse ao público para manter o foco e votar em quem tem mais chance de sair.

Publicidade

Muitos internautas alegam que se decepcionaram com Gustavo, pois quando deixou a Casa de Vidro e entrou definitivamente no reality, formou casal com Laís e com isso acabou ficando apagado no jogo.

Mas as enquetes apontam que ele deve voltar deste paredão e Linn da Quebrada é quem deve dar adeus à casa.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br