in

BBB22: Felipe Neto critica possível eliminação de Lina neste paredão e internautas reagem

Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada estão disputando a preferência do público e um deles será eliminado hoje.

Fotomontagem Gshow/Russel

Faltam poucas horas para o público saber quem será o próximo eliminado do BBB22, enquanto isso os três emparedados seguem ansiosos na casa.

Publicidade

Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada já encararam a berlinda anteriormente, mas agora é ainda mais difícil porque sabem que estão bem próximos da final.

As enquetes dos principais portais apontam que Lina será eliminada e enquanto uns lamentam esse possível resultado, outros comemoram.

Publicidade

Publicidade

Muitas celebridades estão pedindo aos fãs que tentem reverter essa situação e salvem Linn do paredão e até o influenciador digital Felipe Neto entrou nesta campanha.

Publicidade

O youtuber usou seu perfil no Twitter para conversar com os seguidores sobre o atual paredão e explicou: “Viajei, fiquei muito doente, desapareci por uns dias, não consumi nada do que tava acontecendo. Acordei um pouco melhor, abri as notícias e? Lina vai sair pro Eli“.

Em seguida, ele ironizou: “Não sei se morri, se o país enlouqueceu ou se o Eli salvou uma criança em chamas em um desses dias“.

A postagem de Felipe Neto acabou recebendo críticas e elogios. Alguns internautas pediram para o youtuber continuar fazendo campanha para Lina, enquanto outros avisavam que nada mais pode salvar a sister.

A torcida de Arthur Aguiar está votando em peso para tirarem a sister do jogo, os fãs do ator acreditam que conseguirão atingir o objetivo.

Apesar da campanha promovida por várias celebridades, contando com Anitta, Felipe Neto e outros famosos, as enquetes continuam apontando que Linn da Quebrada será eliminada com rejeição.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br