in

BBB22 – apreensiva com o paredão, Lina desabafa com Jessi e faz reflexão misteriosa: ‘lá fora vamos entender’

A atriz chamou a bióloga para conversar a sós e revelou que está com medo de deixar a disputa neste domingo (10).

Globo

Durante o fim da festa, a atriz Linn da Quebrada chamou Jessi para conversar a sós. Preocupada com o paredão, a cantora desabafou com a professora e demonstrou que está com medo de ser eliminada. A atriz está enfrentando a berlinda ao lado de Eliezer e Gustavo.

Publicidade

Lina iniciou o bate-papo pedindo a opinião da bióloga sobre qual roupa deveria usar no programa ao vivo deste domingo (10). “Será que vou com look novo no paredão? E se eu sair?”, cogitou a sister. Jessi, por sua vez, aconselhou a amiga a usar um look diferente e da moda para se sentir confiante. Ela ainda disse que também irá utilizar uma roupa que ainda não usou no reality. “Vou com look novo também”, pontuou a bióloga.

No entanto, a cantora não gostou do modo como a bióloga falou e alfinetou dizendo que ela não vai deixar o programa neste domingo, porque não está no paredão. “Mas você não vai sair, né? Você está no paredão?”, questionou Lina.

Publicidade

Rapidamente, Jessi respondeu à indagação irônica da aliada e disse que tem grandes chances de ir para a berlinda após a eliminação que acontecerá nesta noite, já que logo depois, haverá prova do líder e outra formação do paredão. “Se eu sair na terça, a gente vai estar juntinhas”, disse a sister, cogitando que será a próxima eliminada.

Publicidade

Triste, Lina desabafou e disse que está muito apreensiva com o resultando do paredão. Ela ainda revelou que a sensação de ir duas vezes seguidas para a berlinda é muito ruim. A cantora disse que acredita que suas chances de permanecer na disputa são baixas. “Estou num paredão ruim agora. Só lá fora vamos entender”, disse Linn da Quebrada, demonstrando que está com poucas esperanças de continuar no jogo.

Publicidade

Publicidade