in

BBB22 – Linn dá declarações misteriosas a Jessi durante a madrugada: ‘lá fora, eu vou poder te contar tudo’

Comandres passaram parte da noite falando sobre o paredão, onde Linn está com Gustavo e Eli.

Globo

Durante a madrugada deste domingo (10/04), Linn da Quebrada, que está no paredão, esteve conversando com sua amiga e aliada de jogo Jessilane. A cantora parece não acreditar que iria conseguir voltar dessa berlinda.

Publicidade

As duas começaram falando se deveriam ou não ir de look novo para o ao vivo. Jessi disse que sim e que ela também usaria uma roupa nova para a ocasião desta noite. Linn rebateu, dizendo que ela não iria ao paredão.

Jessi se justificou dizendo que poderia ir em breve. Em seguida, Linn disparou: “É muito esquisito ir para o paredão uma hora dessas. Duas vezes seguidas“. A professora concordou. “Na verdade, já estou entendendo, mas só lá fora que vamos poder comentar“, disse ela. Lina então prometeu.  “Lá fora, eu vou poder te contar, vamos falar. Tudo“, disse. 

Publicidade

Madrugada teve mais climão

Paulo André havia dito às Comadres que um comentário de Scooby o magoou. Contudo, o surfista não gostou da declaração do amigo e rebateu que tanto o atleta quanto Arthur Aguiar já o tinham surpreendido com brincadeiras mais pesadas.

Publicidade

Depois de várias trocas de rebatidas, o clima acabou azedando entre Paulo André e Pedro Scooby. Contudo, mais tarde os dois foram fazer as pazes enquanto o restante dos confinados já haviam ido para a cama dormir.

Publicidade

Sem conseguir pegar no sono, Paulo André foi até a cama de Scooby para selar a paz. No quarto Grunge, o atleta abraçou o surfista, por quem vem demonstrando grande apreço e amizade nas últimas semanas. Pouco depois do gesto do amigo, o ex-marido de Luana Piovani também foi até PA e pedir desculpas.

Paulo André e Scooby chegaram a trocar declarações de “eu te amo” após a discussão. Felizmente para os fãs dos atletas, eles continuam de bem após a selagem da paz na madrugada. Vale lembrar que hoje é dia de paredão. 

Quem ficou na berlinda desta vez foram Linn da Quebrada, Eliezer e Gustavo. A cantora foi para a votação do público depois de ser indicada por Douglas Silva, que se tornou líder na semana passada. Já o affair de Natália recebeu menos votos para ser salvo pela casa e também foi para o paredão. Gustavo foi por conta do Contragolpe do empresário.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.