in

Carinha de Anjo: Cristóvão fica furioso, sai do sério, ataca Gustavo e faz exigências

Em Carinha de Anjo, o clima entre o empresário e o advogado promete esquentar de vez na trama.

(Reprodução/SBT)

Durante os próximos capítulos da novela Carinha de Anjo, o clima promete ficar ainda mais tenso. Isso porque as armações promovidas por Leonardo (Daniel Alvim) e Flávio (Eduardo Pelizzari) seguem a todo vapor. 

Publicidade

Após sabotarem a carreira e a vida de Cristóvão (Guilherme Gorski), a dupla de bandidos fará questão de plantar o caos e acabar com a amizade de Gustavo (Carlo Porto) com o seu ex-assessor. 

Ao descobrir que Gustavo supostamente o acusou de roubar o par de anéis de noivado, Cristóvão não terá sangue de barata e partirá para o ataque diante do empresário. Durante cenas dos próximos capítulos, o advogado vai atrás de seu ex-chefe para tirar satisfações e fazer exigências a ele.

Publicidade

Cristóvão e Gustavo brigam feio em Carinha de Anjo

Após perderem os clientes árabes para o concorrente e Cristóvão ser apontado como o responsável, Gustavo acabará confrontado pelo advogado. Afinal de contas, Cecília (Bia Arantes) acabou falando demais para Fátima (Rai Teichimam), revelando que Gustavo levantou suspeitas sobre Cristóvão de um possível roubo arquitetado por parte do advogado.

Publicidade

Fátima ficará revoltada com a acusação de Cecília e dirá que o advogado tem boa índole. A madrasta de Dulce Maria (Lorena Queiroz) apenas se mostrará preocupada com a irmã, temendo que ela corra algum tipo de risco relacionando-se com alguém como o advogado.

Publicidade

Revoltada com a petulância da ex-noviça, Fátima contará tudo para Cristóvão, que ficará revoltado e irá até Gustavo para tirar satisfações. Na mansão, ele ouvirá o que o empresário tem a dizer. “Eu já te falei que minha consciência está tranquila”, responderá o advogado. Após a discussão entre os dois, Cristóvão exigirá que Gustavo se afaste, pois ele quer ficar próximo a pessoas que realmente o amem.

Publicidade