in

Resumo A Dona do Pedaço (13/09): Maria da Paz apresenta Joana a Rock

Globo

Em A Dona do Pedaço, na Globo, Maria da Paz ataca de cúpido, apresentando Joana para Rock, no capítulo de sexta-feira, 13 de setembro.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Maria da Paz recebe a ajuda de Joana. Ao perceber que perdeu todo o seu dinheiro e não tem mais nada, Jô entra em desespero. Camilo, conversando com Rael, alega que conseguirá conquistar o amor de Vivi.

Vivi, mesmo não concordando com as atitudes de seu pai, ajuda o empresário a inventar uma desculpa qualquer para Beatriz. Querendo que Chiclete dê um futuro digno para Vivi, Linda, Otávio e Beatriz pressionam o rapaz para arrumar uma profissão que esteja a altura da blogueira.

Publicidade

Em A Dona do Pedaço, Amadeu repreende sua filha

Se confessando para Evelina, Leandro assume que está apaixonado por Agno. Antero tenta lembrar de Marlene, mas não consegue. Jô é repreendida por Amadeu. Juntas, Dinorá, Dorotéia e Cornélia fazem compras.

Publicidade

Na fábrica, Fabiana tenta confrontar Britney, mas Abel toma partido da moça. Leandro, depois de ter assumido para Evelina que é apaixonado por Agno, resolve propor um novo encontro para o empresário.

Publicidade

Rock e Joana não apresentados por Maria da Paz

Cássia e Merlin, cada vez mais frustrados com suas vidas, se abrem um com outro. Kim e Márcio, percebendo que a relação está dando uma esfriada, resolvem passar mais tempo junto. Régis, apaixonado por Maria da Paz, garante que não vai reatar o romance com Jô.

Sem ter dinheiro para comer, Jô resolve se humilhar para Ellen e pedir que ela lhe faça um empréstimo. Depois de ser salva por Joana, Maria leva a jovem para conhecer Rock.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.