in

Carinha de Anjo – Dulce Maria não segura a língua e espalha o caos com notícia: ‘Grávida’

Em Carinha de Anjo, Dulce Maria não segurará o ímpeto de contar a todos uma novidade surpreendente.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Estefânia (Priscila Sol) acabará no hospital depois de ter uma discussão forte com Cassandra (Bárbara Maia). A notícia da internação de Tia Perucas pegará todos de surpresa, gerando preocupações, principalmente de Dulce Maria (Lorena Queiroz). 

Publicidade

Medicada, estabilizada e se recuperando, Estefânia será recompensada com uma notícia maravilhosa, que melhorará muito o seu dia. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas da novela, atualmente em reexibição pelo SBT. 

Estefânia é internada e recebe notícia em Carinha de Anjo

Após serem informadas da condição de saúde de Estefânia, Dulce Maria e Cecília (Bia Arantes) correrão até o local para acudir a Tia Perucas, que se recupera gradativamente e ainda receberá o apoio de familiares e amigos.

Publicidade

Quando tiver alta, Estefânia será levada à casa de Gustavo (Carlo Porto). No local, a estilista chegará junto a Vitor (Thiago Mendonça), Dulce e os demais. O fato assustará Franciely (Carol Loback). “Isso aqui tá aparecendo carro de circo”, brincará a empregada, ao ver tantas pessoas saindo do veículo. Estefânia responderá afirmando que apenas os presentes e mais uma pessoa estarão na casa.

Publicidade

Encucada com a fala da Tia Perucas, a empregada ficará confusa com as contas, uma vez que a estilista está contando com mais alguém. É a deixa para Dulce Maria não segurar a língua e revelar o grande segredo, disseminando o caos e fazendo Fran cair para trás. “Você ainda não tá sabendo que a tia Perucas tá grávida?”, contará a carinha de anjo.

Publicidade

A empregada então se dará conta, cairá na real e partirá para um abraço caloroso em Estefânia, parabenizando-a pela gravidez em Carinha de Anjo.

Publicidade