in

Ao conversar com P.A, Arthur rasga o verbo sobre brothers que ficaram ‘indignados’ com sua volta do paredão

O ator disse que alguns colegas não gostaram da escolha do público durante a dinâmica.

Globoplay

Enquanto a festa ainda estava acontecendo na casa mais vigiada do Brasil, Arthur conversava com Paulo André e analisou seu retorno ao jogo depois que ficou confinado no quarto secreto. No momento, o marido de Maíra Cardi falou como foi a reação dos participantes quando viram que ele não foi eliminado e sim que estava ‘escondido’ esse tempo todo.

Publicidade

“Sabe o que é engraçado? Eu saio e sou o assunto, e volto e sou o assunto. Eu fico sempre sendo o assunto”, falou o ex-Rebelde.

Ainda falando sobre o caso que agitou os internautas nas redes sociais, o galã contou que alguns colegas ainda estão analisando sobre a resposta que tiveram no paredão falso, e ao que tudo indica eles não ficaram nada satisfeitos com a sua volta ao game.

Publicidade

”Eles ficam indignados e não aceitam”, falou Arthur sobre os demais brothers. Segundo ele, a revolta maior dos colegas é sobre ele ter sido o escolhido pelo público para participar da dinâmica.

Publicidade

Eliezer assume vergonha por comemorar saída do ator

Enquanto estava na beira da piscina, o empresário falou com o ex-Malhação sobre o que o público deve ter pensado ao ver a comemoração dele e das comadres ao pensarem que Aguiar havia sido eliminado no paredão falso. Embora também estivesse na berlinda, o carioca disse que não ficava muito confortável em comemorar, pois, tinha um acerto apreço pelo colega de confinamento.

Publicidade

“Nossa, que vergonha dessa comemoração”, pontuou o ficante de Natália após ficar alguns minutos em silêncio pensando no ocorrido. O empresário também falou o sobre o fato da mineira ter procurado ele para pedir desculpa por não ter salvo o affair da berlinda, já que essa semana eles tiveram que salvar alguém e não votar como de costume.

Publicidade