in

BBB22: Arthur Aguiar critica brothers alegando que é o favorito; eles não aceitam

Em conversa com P.A o ator se mostrou indignado por ver que os colegas ainda não o consideram como favorito.

Reprodução Gshow

Nas redes sociais muitos apontam Arthur Aguiar como o grande favorito do BBB22, a torcida do ator inclusive já dá a vitória do brother como certa, mas dentro da casa o cenário não é este, muitos ainda acham que ele tem a mesma chance que os demais e o jogo não foi definido ainda.

Publicidade

Diante disto, Arthur debochou dos colegas na madrugada deste domingo (10), chegando a reclamar de seu nome está sempre na boca dos brothers. “Sabe o que é engraçado? Eu saio e sou o assunto. Eu volto e sou o assunto. Eu fico sempre sendo o assunto“, disparou o marido de Maíra Cardi.

Em seguida, o ator insinuou que os colegas ainda não aceitaram que ele recebeu um recado do público quando foi escolhido para o paredão falso. “Eles ficam indignados e não aceitam. A discussão é sobre mim, mas é tipo sobre a dinâmica. Se a dinâmica quer dizer alguma coisa ou não, se é uma resposta ou não, entendeu?”, criticou Arthur

Publicidade

Paulo André ouviu atentamente o posicionamento do colega e preferiu não comentar nada a respeito.

Publicidade

Dentro do BBB22, alguns confinados já tocaram neste assunto como é o caso das Comadres que não querem dar o jogo por vencido e não admitir que Arthur já é o campeão.

Publicidade

Para elas a esperança deve ser mantida até o momento final, mesmo com tantos sinais de que o ator seja o favorito do público.

Arthur já eliminou a maioria de seus rivais na berlinda, foi escolhido para o paredão falso e se sente bem mais confiante desde que retornou à casa, por isso fica contrariado ao perceber que os colegas ainda não se deram por vencidos.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br