in

BBB22 – Paulo André e Pedro Scooby se acertam após treta e trocam carinhos durante madrugada: ‘te amo’

Paulo André e Pedro Scooby protagonizaram cenas de desentendimento após a festa do BBB22.

Reprodução/TV Globo

Pedro Scooby e Paulo André formam uma das duplas de aliados do BBB22 que está unida desde o início do programa da Globo. Como a maioria das relações, a amizade sofreu um momento de crise, tanto que os dois protagonizaram um momento de discussão na madrugada deste domingo (10), após a festa de sábado (9), trocando até algumas acusações.

Publicidade

Esse desentendimento não durou muito e os dois já acertaram as contas momentos depois da treta. A discussão começou quando P.A. disse a Scooby que não gostou de ver seu amigo o zoando na frente das meninas. A fala foi para outro caminho e eles discutiram.

Paulo André e Pedro Scooby brigam e se acertam no BBB22

Enquanto todos da casa estavam dormindo após o evento da noite, os dois não conseguiram pegar no sono e resolveram conversar para selar a paz. No quarto grunge, o atleta olímpico foi até a cama do surfista e o abraçou. Essa troca de carinhos aconteceu na madrugada, seguida de uma declaração.

Publicidade

Depois disso, P.A. foi até a sua cama. Foi quando Scooby se levantou, foi até a cama do amigo e o abraçou, chegando a suspirar. Os dois pediram desculpas e houve a troca de um “eu te amo” entre eles.

Publicidade

A treta do BBB22

A confusão entre os dois pegaram os telespectadores e fãs do Big Brother desprevenidos. Afinal eles são muito próximos desde os primeiros dias do reality da Globo e nunca tinham brigado. Neste sábado houve uma pequena discussão quando o Pedro Scooby falou que Paulo André foi ríspido com Arthur Aguiar.

Publicidade

A treta maior foi durante a madrugada, Scooby não gostou do apontamento levantado por P.A., que por sua vez ficou ainda mais chateado pelo fato de o amigo não ter entendido o motivo de sua reclamação.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .