in

Pantanal: ao saber de mentira contada por Madeleine, José Leôncio planeja vingança contra ex-mulher

Irma contará para o peão que a ricaça contou para Jove que o pai dele havia morrido.

TV Globo

José Leôncio vai ter uma grande surpresa e, ao mesmo tempo, decepção na trama do horário nobre. O peão ficará sabendo que Madeleine disse para Jove que o pai do garoto está morto. A reação do protagonista não será das melhores.

Publicidade

Nos capítulos seguintes de Pantanal, o pantaneiro ficará sabendo por meio de Irma as histórias que a filha caçula de Antero contou para a criança sobre ele, os relatos vão reascender a raiva que o boiadeiro sentia pela ex-mulher.

“Como assim ela disse que eu morrí? Ela num pode tê feito uma coisa dessas…”, dirá o peão arrasado com as falas da ex-cunhada que foi até o Pantanal somente para lhe contar isso.  Indignado, o bonitão dirá que a personagem de Bruna Linzmeyer fez algo muito sujo com pai e filho, ele argumentará que uma pessoa capaz de fazer isso não pode ficar responsável por cuidar de uma criança.

Publicidade

Ao tentar justificar o comportamento da irmã caçula, Irma pedirá para ele tentar relevar e ter um pouco de calma nesse momento. “Eu entendo a sua raiva. Mas você precisa entender que o seu filho tem feito perguntas, perguntas que precisam ser respondidas”.

Publicidade

Ainda mais nervoso, o protagonista afirmará que vai fazer de tudo para se vingar da loira e tirar o filho dos cuidados dela, pois ele já estava pensando nessa possibilidade antes de saber das mentiras que a bela contou sobre ele.

Publicidade

Após contar a verdade para o ex-cunhado, a ruiva vai se aproveitar da gratidão do galã e o seduzirá quando os dois estiverem sozinhos na beira de um rio. Ambos vão protagonizar uma cena prá la de quente na telinha da Globo. A dondoca sempre foi apaixonada pelo fazendeiro desde a primeira vez que o viu.

Publicidade