in

Carinha de Anjo – Dulce Maria recebe notícia trágica sobre a tia: ‘Vai pro céu junto com minha mamãe?’

Em Carinha de Anjo, Dulce Maria será surpreendida com notícia trágica sobre Estefânia.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, uma trágica notícia atingirá Dulce Maria (Lorena Queiroz) e Cecília (Bia Arantes), deixando-as muito preocupadas. O evento envolverá Estefânia (Priscila Sol), gerando um clima de tristeza no ar, sobretudo para a carinha de anjo, que é muito apegada à sua Tia Perucas.

Publicidade

Durante a sequência da novela, atualmente em reexibição pelo SBT, Cecília e Dulce estarão combinando os detalhes de uma apresentação artística da escola, quando serão chamadas pela Madre Superiora (Eliana Gutmann) e receberão a notícia acachapante. 

Dulce Maria fica preocupada e teme o pior em Carinha de Anjo

Ao chegarem à sala da Madre Superiora, ficarão imediatamente com expressão de preocupação e receio, uma vez que a religiosa não mostra uma expressão agradável. Tão logo, ela dará a notícia, afirmando ser um pouco sério o assunto.

Publicidade

Sem pestanejar, ela detalhará a trágica notícia de Tia Perucas, afirmando que ela está internada no hospital, mas sendo muito bem acudida. A fala da religiosa assustará Dulce Maria, que temerá pela saúde de sua querida Tia. “Minha peruquinha tá doente? Ela vai pro céu junto com a minha mamãe?”, perguntará a carinha de anjo, acreditando que Estefânia possa estar falecendo.

Publicidade

A Madre Superiora fará questão de tranquilizar a menina, comentar que Estefânia está bem no momento e irá sugerir que as duas se dirijam ao hospital. Vitor (Thiago Mendonça) já estará no local, dando o suporte à esposa e buscando entender o que aconteceu. 

Publicidade

O chef de cozinha jurará amor e suporte à esposa, que acabou desacordada após uma discussão pesada com Cassandra (Bárbara Maia) em Carinha de Anjo.

Publicidade