in

Pantanal: José Leôncio decepciona Filó ao dizer que não se controlou e fez amor com Irma na beira do rio

José Leôncio (Renato Góes) comete novo vacilo com Filó (Leticia Salles) e confessa que ficou com a ex-cunhada.

TV Globo

Mais uma vez, José Leôncio vai vacilar com Filó na trama do horário nobre. O fazendeiro dirá para a funcionária e também ficante que não conseguiu dizer não para as insinuações de Irma e fez amor com a ex-cunhada quando ela foi até o Pantanal lhe fazer uma visita.

Publicidade

No capítulo que será exibido amanhã (11) na telinha da Globo, a ruiva finalmente conseguirá ficar com o peão após contar a ele que Madeleine mentiu para Jove dizendo que seu pai havia morrido. O pecuarista falará que não sabe como agradecer a moça pela atitude que ela teve com ele ao lhe contar isso.

Ao se aproximar do fazendeiro, a ricaça dirá: “Você me agradeceu quando olhou nos meus olhos e me fez perceber que eu estava viva”. Na sequência, a jovem partirá para cima do ex-cunhado, e os dois vão fazer amor na beira do riacho.

Publicidade

Completamente encantada pelo personagem de Renato Goes, a primogênita de Antero fará de tudo para que o momento quente se repita mais uma vez com o galã. Porém, o protagonista vai se negar a ter um caso com a ruiva e afirmará que isso que eles estão fazendo não é certo, pois, ele está com Filó.

Publicidade

Em outra ocasião, Irma tentará seduzir o pantaneiro mais uma vez, mas Zé dirá que isso não é certo com ela, nem como ele, e muito menos com a funcionária. Disposta a tudo, a ruiva vai dizer que Filó não precisa saber, e o que acontecer entre eles ficará em segredo.

Publicidade

José Leôncio se manterá firme na sua decisão, mesmo com a moça se jogando nos braços dele o tempo todo. Após as insistências sem sucesso, a ruiva retornará para o Rio de Janeiro. O pecuarista confessará para a companheira que fez amor com a ex-cunhada, o que deixará Filó sem chão. Mas, isso não vai durar muito, já que os dois vão fazer as pazes e terminar na cama.

Publicidade