in

BBB22: Gustavo não perde tempo e alfineta Lina em momento a sós: ‘seria legal’

Sabendo de opinião de Lina sobre o paredão, Gustavo não perde tempo e vai para cima de colega do BBB22.

Reprodução/TV Globo

O paredão do BBB22 formado por Gustavo, Eliezer e Linn da Quebrada está mexendo com os ânimos dos confinados do programa da Globo. O advogado, um dos emparedados, não perdeu tempo e ‘partiu para cima’ de uma das colegas de confinamento para dar uma alfinetada.

Publicidade

Gustavo aproveitou um momento a sós com ela e decidiu dar uma cutucada nela. Esse momento aconteceu durante a festa que começou na noite de sábado (9) e foi até a madrugada deste domingo (10).

Gustavo cutuca Linn da Quebrada no BBB22

O advogado sabe que a cantora está torcendo para que ele seja o grande eliminado da noite e decidiu cutucar a sister dizendo que seria bom que Eliezer saísse, pois assim terminaria a dinastia do quarto Lollipop. “Se o Eli saísse seria legal. Só [quarto] Grunge!”, cutucou o brother.

Publicidade

Lina não se deixou abalar e pediu para ele parar com isso. “Mas sabe o que eu acho? Eu acho que todos os Lollipops que saíram, saíram por quesitos individuais”, continuou ele, aproveitando para esclarecer que seu objetivo sempre foi o de tirar o foco da votação dos mais indicados: Douglas Silva, Arthur Aguiar e Natália.

Publicidade

Linn da Quebrada concordou com o colega de confinamento. A atriz disse também que ela já tinha trocado uma ideia com esse quarto sobre o foco da votação ao paredão.

Publicidade

Pedro Scooby e Paulo André trocam farpas no BBB22

Paulo André e Pedro Scooby trocaram farpas na madrugada deste domingo. Os dois começaram a fazer acusações sobre a forma de fazer brincadeiras na frente de outros colegas. O atleta olímpico fez um apontamento que não foi bem aceito pelo surfista. Essa discussão azedou a relação dos dois, deixando P.A. chateado.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .