in

Globo define Êta Mundo Bom como substituta de Por Amor, no Vale a Pena Ver de Novo

Globo

Globo bate o martelo e escala Êta Mundo Bom, trama de Walcyr Carrasco, autor de A Dona do Pedaço, para o Vale a Pena Ver de Novo, no lugar de Por Amor.

Publicidade

Faltando algumas semanas para chegar o fim, Por Amor, exibida no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, não tinha uma substituta anunciada, porém, na manhã desta quinta-feira, 12 de setembro, a emissora revelou a reprise de Êta Mundo Bom.

Ainda sem data firmada, a produção deve estrear até o final do mês. Flávio Ricco, do portal UOL, confirmou a informação. O folhetim escolhido já estava cotado para substituir a história de Manoel Carlos.

Publicidade

Êta Mundo Bom terá que manter audiência

Agora, Êta Mundo Bom terá a difícil missão de continuar mantendo os índices conquistados por, Por Amor. O folhetim protagonizado por Regina Duarte, nas últimas semanas, vem mantendo números acima dos 20 pontos, quando a meta para o horário é 15 pontos.

Publicidade

O Vale a Pena Ver de Novo serve como uma alavanca para o horário nobre da emissora. Êta Mundo Bom, originalmente exibida em 2016, assim como Por Amor, de Manoel Carlos, teve 190 capítulos.

Publicidade

Conheça a história de Êta Mundo Bom

A história narra a vida de um jovem, Candinho (Sérgio Guizé), órfão, que acaba expulso da fazenda onde cresceu, após se apaixonar por Filó (Débora Nascimento), filha dos proprietários do local. Sem rumo, o rapaz acaba vendo sua sorte mudar.

Candinho descobre ser filho de Anastácia (Eliane Giardini), uma mulher riquíssima. A escolha do folhetim não foi por acaso. Êta Mundo detém o título de maior audiência geral do horário das seis desta década.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.