in

BBB22- brothers brindam durante a festa e Gustavo aproveita a situação para alfinetar sister: ‘Vaza, Lina!’

Sem papas na língua, o advogado fez questão de pedir a eliminação da atriz no seu brinde.

Foto: Reprodução/ Globo

Na noite deste sábado, foi dia de festa na casa mais vigiada do Brasil. A atração da noite foi a cantora Ludmilla que fez uma performance fenomenal e agitou os brothers. A funkeira cantou diversos hits do momento e aproveitou para cantar Maldivas, composição que ela fez em homenagem a sua esposa, a ex-bbb Brunna Gonçalves.

Publicidade

Após o show da Ludmilla, Natália fez um pedido especial para os brothers e perguntou se todos poderiam se reunir para fazer um brinde para seu irmão que estava fazendo aniversário. Os participantes acabaram se juntando para realizar o desejo da designer de unhas, mas a situação acabou servindo com pretexto para outros brindes.

Enquanto a sister brindava a vida de seu irmão, o surfista Pedro Scooby e o velocista Paulo André comemoraram mais uma vez a volta do ator Arthur Aguiar, que havia sido “eliminado” do reality show na última terça-feira (05). “Pela volta do Thurar [apelido de Arthur Aguiar”, disseram a dupla, brindando o retorno do amigo.

Publicidade

Gustavo também aproveitou o momento para citar o paredão dessa semana, a qual ele encara ao lado de Linn da Quebrada e Eliezer. Sem papas na língua, o advogado fez questão de gritar “Vaza, Lina!”, deixando bem claro que quer que a atriz deixe a competição neste domingo (10). O ator Douglas Silva que estava perto do brother escutou seu brinde e caiu na risada.

Publicidade

O clima entre os emparedados não é dos melhores. Durante a festa, eles trocaram alfinetadas. Gustavo chegou a criar várias paródias pedindo a eliminação da cantora e do produtor. Lina também não deixou barato e fez questão de pedir a eliminação do bacharel em direito usando a mesma tática que ele.

Publicidade
Publicidade