in

BBB22: Paulo André e Scooby se estranham após a festa; brother foi chamado de ‘mimado birrento’

O atleta olímpico colocou o surfista contra a parede, mas conseguiram se resolver antes de dormir.

REPRODUÇÃO GLOBOPLAY

O clima esquentou entre o atleta olímpico Paulo André e o surfista Pedro Scooby após a festa dessa madrugada na vigésima segunda edição do Big Brother Brasil. Enquanto os outros confinados já estavam aninhados nos quartos da casa mais vigiada do país, os dois brothers sentaram na sala para discutir sobre algo que ficou martelando a cabeça de Paulo André.

Publicidade

No dia anterior, durante a tarde, os brothers entraram em uma discussão sobre desenho animado e Scooby chamou o atleta de mimado birrento. As comadres, que são adversárias da dupla no jogo, acompanharam toda a discussão. Esse foi o motivo principal da conversa após a festa, que teve direito a um show da cantora Ludmila.

Irritado, Paulo André disse para Scooby que ele deu munição para as adversárias, já que o atleta também já foi chamado de mimado em um dos jogos da discórdia. O surfista se desculpou e prometeu não brincar mais com ele na frente de outras pessoas.

Publicidade

Está bom. Não vou zoar você mais. Pode deixar“, disse o surfista, que foi interrompido por Paulo André: “O problema não é entre a gente. O problema é você verbalizar a mesma coisa que ela falou“, afirmou o atleta olímpico, novamente explicando que aquilo daria munição para pessoas que são rivais deles dentro da casa.

Publicidade

O surfista novamente pediu desculpas e disse que em momento algum quis magoar o amigo. Para colocar um ponto final na discussão, Scooby reiterou que não vai repetir esse tipo de brincadeira na frente das mulheres. Após isso, os dois se abraçaram, trocaram juras de amor e foram dormir.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com