in

BBB22: Paulo André e Scooby trocam rusgas mais uma vez e azedam aliança com forte acusação

Depois da festa que aconteceu no sábado, Pedro Scooby e Paulo André trocaram novas rusgas no BBB22.

Reprodução/TV Globo

O clima no BBB22 não está tão amigável como no início do programa da Globo. Jogadores que são aliados e grandes amigos, têm trocado algumas rugas constantes, como Paulo André e Pedro Scooby. Esse novo desentendimento aconteceu depois da festa que aconteceu neste sábado (9).

Publicidade

O surfista e o atleta olímpico, que são grandes aliados na competição, surpreenderam os telespectadores do programa na madrugada deste domingo (10), depois de protagonizarem uma treta com troca de fortes acusações. Essa não é a primeira vez que os dois se estranham nesse final de semana.

Pedro Scooby e Paulo André se desentendem

No final da festa P.A. expôs a Scooby um comentário feito por ele na frente das Comadres que o machucou. O velocista falou que esse tipo de atitude pode azedar a aliança que os dois criaram na casa.

Publicidade

O surfista não gostou nada do que ouviu do amigo e disse que tanto ele, quanto Arthur Aguiar, já o zoaram de maneira mais pesada. O atleta não concordou com isso e questionou quando é que foi que isso aconteceu. O ex-marido de Luana Pioavani disse que todos zoam ele direto e que não quer machucar o amigo. P.A. se defendeu dizendo que só está esclarecendo isso com ele por o considera como seu amigo, caso contrário, não ligaria para o que era falado ou não.

Publicidade

Paulo André e Pedro Scooby trocam farpas

O atleta olímpico continuou a conversa dizendo que tipo de brincadeiras chatearam o amigo, mas vendo que a conversa começou a atingir outros rumos ele tentou apaziguar. Porém, Scooby deixou clara a sua chateação e fez acusação contra o rapaz, dizendo que ele já é crescido. “Você não precisa fazer isso, você já é grandinho, já é um hominho”, disse o famoso.

Publicidade

Paulo André mostra que não ficou nada contente com a reação do amigo e ‘jogou a toalha’ para o caso. Disse que tentou ir de boa conversar, mas que ficou ainda mais triste por ele não entender a sua posição.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .