in

Topíssima: Lara é vítima de armação de Pedro

RecordTV

Nos capítulos de Topíssima que estão por vir, na RecordTV, Pedro (Felipe Cardoso) planeja incriminar Lara (Cristiana Oliveira) como chefe do tráfico.

Publicidade

Para conseguir salvar a pele de Paulo Roberto (Floriano Peixoto) e de seu próprio filho, Leonardo (Fábio Beltrão), nos próximos capítulos de Topíssima, Pedro armará um plano contra Lara, mãe de Sophia (Camila Rodrigues).

Tudo começa quando Mão de Vaca passa a suspeitar do marido de Beatriz (Cássia Linhares), Paulo Roberto, alegando que ele pode estar envolvido no tráfico de drogas. Com isso, o rapaz causará a ira do reitor da universidade.

Publicidade

Além disso, descuidado, Mão de Vaca acaba se descuidando, revelando tudo o que sabe para Minha Flor (Thaís Müller). Através das escutas, Graça (Rayana Morais) e André (Sidney Sampaio) escutam a conversa que o filho de Pedro tem com a namorada e o alertam.

Publicidade

Pedro repreende Mão de Vaca

Sem nem pensar duas vezes, Pedro recrimina o filho, pois ele não tem noção do perigo que está correndo. Sem conseguir convencer o herdeiro a parar de perseguir Paulo Roberto, Pedro articula um plano para não deixar que o empresário seja desmascarado.

Publicidade

Pedro arma contra Lara

Para que seu plano saia conforme o esperado, ele contará com a ajuda de Yasmin (Juliana Didone), que fará Leonardo acreditar que Lara é a principal responsável pelo tráfico de drogas. Com isso, o policial acredita que o filho vai desistir de ir atrás de Paulo Roberto e voltar suas atenções para a mãe de Sophia.

Na RecordTV, Topíssima, escrita por Cristianne Fridman, é exibida de segunda a sexta, por volta das 19h45, após Cidade Alerta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.