in

Vídeo BBB22: Scooby diz que Arthur Aguiar está com ‘síndrome de perseguição’ e internautas reagem

Mesmo durante a festa, Arthur continuou ligado no jogo e atento a tudo que os colegas conversavam.

UOL Reprodução Gshow

Pedro Scooby estava curtindo a festa no BBB22 durante a madrugada deste domingo (10), quando acabou ficando irritado com um comentário feito por Arthur Aguiar.

Publicidade

A confusão começou quando o surfista estava conversando com Lina e Gustavo, então o marido de Maíra Cardi se aproximou e disse que o trio chegou a mencionar seu nome várias vezes.

Você está com síndrome de perseguição“, disparou Scooby sem paciência, alegando que estava conversando com os colegas.

Publicidade

P.A perguntou sobre o que estavam conversando e Scooby disse que era sobre o paredão, mas Arthur retrucou: “A conversa, na verdade, era sobre mim e não o paredão“.

Publicidade

Irritado, o surfista criticou a insistência do ator e afirmou novamente que falavam sobre o paredão, mas o brother voltou a retrucar o colega: “Eu estava vendo. Várias vezes falaram: ‘Arthur não sei o quê’, ‘Arthur sei lá’. Em nenhum momento falaram Arthur?

Publicidade

Pedro Scooby mais uma vez disse que estava escutando a conversa de Gustavo com Linn da Quebrada e que era sobre a entrevista e também sobre o que falaram no confessionário, sendo que o bate-papo começou com Lina querendo saber quem deve ser eliminado na noite deste domingo.

E ao dizer que Arthur estava com ‘síndrome de perseguição’, Scooby se mostrou ainda mais irritado, enquanto o ex-Rebelde afirmava que de fato ele foi perseguido no BBB22.

Nas redes sociais os internautas se mostraram divididos, com uns pensando que Arthur realmente fica se vitimizando no jogo e outros achando que ele é esperto e fica o tempo todo atento ao que está acontecendo ao seu redor.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br