in

BBB22 – durante festa, Gustavo detona brother e dispara: ‘Não fez absolutamente nada no jogo’

O affair de Laís conversou sobre o jogo com alguns dos colegas de confinamento e não poupou críticas.

UOL Reprodução Gshow

Os brothers procuraram se divertir na festa, mas foi impossível não comentar sobre o jogo, já que o BBB22 está na reta final. Na madrugada deste domingo (10), Gustavo Marsengo estava conversando com alguns colegas de confinamento quando detonou Eliezer.

Publicidade

Ele não fez absolutamente nada“, disse o ex-Casa de Vidro sobre o affair de Natália. A declaração foi dada por Gustavo em uma conversa com Lina e Pedro Scooby, quando conversavam sobre a próxima eliminação, que acontecerá na noite de hoje.

O surfista comentou que ele e seus aliados foram os que sofreram mais ataques nesta temporada, enfrentando vários paredões. Gustavo então lembrou que as Comadres ficaram cinco paredões sem nenhuma delas serem indicadas.

Publicidade

Para Gustavo, o fato de Lina e Scooby conseguirem sobreviver aos ataques e estarem até hoje na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão é que ambos souberam transitar por todos os grupos e isso os ajudou.

Publicidade

Em seguida o ex-Casa de Vidro analisou o comportamento de Eliezer e disse que ele não fez nada de relevante no programa.

Publicidade

Para o jogo, ele não fez absolutamente nada. O que ele fez foi confundir os nomes de pessoas, contar histórias engraçadas e ter um relacionamento amoroso. Mas, para o jogo, ele não fez nada. Se o [pessoal do] lollipop não tivesse saído, ele ia estar na sombra do lollipop, embaixo do guarda-chuva“, disparou o affair de Laís.

Por fim, Gustavo disse que se cair em um paredão contra Eliezer e for eliminado, deixará o BBB22 muito triste, porém, estará com a consciência tranquila.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br