in

BBB22: Lina confessa que está morrendo de medo da torcida do Arthur eliminá-la neste paredão

A sister acredita que se tornou uma rival do ator na casa e lhe isto poderá lhe tirar do jogo.

Fotomontagem Gshow/Russel

Durante uma conversa com Jessilane, Linn da Quebrada confessou que está morrendo de medo de ser eliminada neste paredão, onde disputa a preferência do público com Eliezer e Gustavo, sendo que o resultado da votação será anunciado no programa ao vivo na noite deste domingo (10).

Publicidade

Ela esteve no paredão falso, onde Arthur Aguiar foi o escolhido pelo público para ficar no quarto secreto e analisando por este lado, Lina chegou à conclusão que perdeu a disputa para o ator, agora ela acredita que está na mira dos fãs do marido de Maíra Cardi.

Estou com medo, sabia? Não sei em quem estão mirando“, disse Linn e Jessi logo quis saber se ela estava se referindo aos outros dois emparedados, porém, a cantora revelou que tem os ‘pontinhos de luz’, se referindo à torcida de Arthur.

Publicidade

A professora explicou que era preciso ter fé e acreditar que as Comadres também contam com uma boa torcida. Mais cedo, Lina comentou sobre o futuro dela fora do BBB22, temendo descobrir que está sendo rejeitada quando deixar o reality.

Publicidade

E o pavor de Linn da Quebrada pode se tornar uma realidade na noite de hoje, pois as enquetes dos principais portais estão mostrando que ela será eliminada com alta rejeição.

Publicidade

Nas redes sociais os fãs de Arthur Aguiar estão fazendo campanhas para votarem na sister e eliminá-la do BBB22.

Se o resultado apontado pelas enquetes for confirmado logo mais, Linn descobrirá o que outros eliminados já sabem: a torcida de Arthur é realmente forte e com grande organização se unem para tirarem os rivais do ator do jogo.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br