in

BBB22 – Arthur Aguiar arma plano para pegar Pedro desprevenido, mas tudo dá errado e web reage

O ator não esperava que o amigo iria ter tal comportamento ao sair do banho.

Globo

O clima dentro da casa mais vigiada do Brasil está bastante tenso, pois no próximo domingo haverá a decisão de qual será o participante a deixar o reality. Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada são os três brothers a disputarem a permanência no programa após a formação da sexta-feira passada, que deu o que falar e foi bem diferente das anteriores.

Publicidade

Contudo, em meio a tanta tensão por conta do paredão, alguns participantes tentam manter o bom humor. Neste sábado (09/04) Arthur Aguiar quis pregar uma peça em Pedro Scooby, um de seus amigos e maiores aliados dentro da casa, que retornava do banho.

Mas o que o marido não esperava era a reação de Scooby diante de sua brincadeira. Acontece que Arthur se escondeu atrás da porta do quarto Grunge com o intuito de assustar Pedro quando ele passasse pelo local quando voltava para o cômodo.

Publicidade

Entretanto, após a tentativa de Arthur, Pedro agiu naturalmente e de forma calma, ao invés de se assustar ou gritar diante da situação inesperada. “Que isso mané? Filme de terror? Se cercar vira um hospício mesmo“, disparou o ex-marido de Luana Piovani para o amigo na mesma hora.

Publicidade

Scooby chegou a pensar que Gustavo estava tramando o susto com Arthur ao notar que o bacharel o olhava estranho. Na internet, os internautas se divertiram bastante com a situação: “Deu tela verde até na hora de tomar um susto“, brincou um, se referindo ao fato de que o surfista tem momentos de ‘dar um branco’ ás vezes.  “Até tomando susto o Scooby é calmo, tem como não“, disse outra pessoa.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.