in

BBB22 – Pedro Scooby conta seu grande segredo no programa e ainda alfineta Arthur Aguiar: ‘Já desistiu’

No BBB22, Pedro Scooby fez questão de abrir o jogo sobre o seu grande segredo para não se emocionar no reality show.

(Reprodução/TV Globo)

Em conversa com os brothers na cozinha do BBB22, Pedro Scooby refletiu com os colegas de confinamento sobre as emoções sentidas dentro do programa. O surfista explicou como permite que as emoções se aflorem facilmente no seu cotidiano. Contudo, no reality show, Scooby fez questão de não deixar que seu emocional tomasse conta ao longo da estadia na casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

De acordo com Scooby, fora da casa, ele tem o costume de chorar muito. Citando Tiago Abravanel, o surfista lembrou de um questionamento do ator, que desistiu do programa, sobre o fato de Scooby não chorar na casa. “Eu falei ‘cara eu não choro, não sei porque, mas aqui eu não tenho vontade de chorar”, comentou o ex-marido de Luana Piovani.

Pedro Scooby revela seu segredo no BBB22

Na sequência da conversa, Scooby contou que manipulou sua mente para que, assim que pusesse os pés no confinamento, não se emocionasse com nada que ocorresse ao longo do programa. “Tô menos emotivo”, refletindo que entrou na casa com a cabeça já programada para “não sentir”. 

Publicidade

Embora com a mente programada para não chorar, Scooby destacou que não segurou suas emoções no dia que Tiago Abravanel deixou o programa, pensando sobre o que pode ter afetado tanto o ator no reality para ele tomar tal decisão.

Publicidade

Scooby alfineta Arthur Aguiar no BBB22

Durante a manhã deste sábado (9), Scooby decidiu fazer uma pequena provocação a Arthur Aguiar ao longo de uma ação promovida por uma marca patrocinadora do programa, que ofereceu café da manhã especial para as cozinhas do VIP e da Xepa.

Publicidade

Com muitas guloseimas, um dos participantes que não segurou as pontas foi Arthur Aguiar, que logou recebeu uma alfinetada do surfista. “Imagina a Maíra [Cardi] vendo o Arthur comendo esse café da manhã”, brincando com o fato de Maíra não gostar que Arthur faça ingestão de carboidratos. O ator entrou na brincadeira e respondeu o amigo. “Ela já desistiu, mano”, pontuou.

Publicidade