in

BBB22 – rival de Arthur Aguiar no reality diz temer torcida do ator: ‘Estou com medo’

Em desabafo, rival de Arthur Aguiar pediu ao público para que ela e Eliezer permaneçam no BBB22.

(Reprodução/TV Globo)

Durante conversa com Jessilane sobre os rumos do BBB22, Lina não escondeu o medo com a atual formação de paredão, formado por ela, Gustavo e Eliezer. A cantora ressaltou sobre os receios que possui com a torcida de Arthur Aguiar fora do confinamento, autointitulados como “padaria”. 

Publicidade

Após a volta de Arthur Aguiar do paredão falso, os demais brothers “murcharam” no jogo, acreditando que Arthur, atualmente, já é o virtual campeão da edição. Pensando nisso, depois de perder a disputa com o ator para ir ao quarto secreto, Lina acredita que os fãs do ator podem tê-la colocado como o principal alvo da berlinda.

Lina revela medo ‘da padaria’ de Arthur Aguiar no BBB22

Receosa, a cantora admitiu temer a torcida de Arthur Aguiar. “Estou com medo, sabia? Não sei em quem estão mirando”, comentou. Jessilane aproveitou para tentar incentivar a amiga, mas sem muito sucesso. Isso porque, mais cedo, Lina ainda destacou o medo de uma possível rejeição do público ao deixar o programa, mostrando-se bastante preocupada com a avaliação dos telespectadores.

Publicidade

Lina abre o coração no BBB22

Durante o seu raio-x da manhã deste sábado (9), Lina utilizou o seu tempo para defender a permanência no BBB22. Depois de receber a indicação de Douglas Silva, a sister retorna à berlinda, porém, neste momento em um paredão real, sem direito a quarto secreto, vencido por Arthur no anterior.

Publicidade

Dizendo-se grata pela participação no reality, Lina reforçou que se nega a acreditar que o jogo já esteja ganho por Arthur Aguiar. “Não quero acreditar que o jogo já esteja dado, quero continuar buscando, construindo as oportunidades para mudar os rumos do jogo”, disparou, pedindo a sua permanência e a de Eli no BBB22.

Publicidade
Publicidade