in

BBB22 – Arthur Aguiar mostra a verdadeira face de brother e se diz decepcionado: ‘Culpa é nossa’

No BBB22, Arthur Aguiar tem rusgas com brother que considerava seu principal aliado no programa.

(Reprodução/TV Globo)

Durante a noite da última sexta-feira (8), depois de uma tensa formação de paredão no Big Brother Brasil 22, Arthur Aguiar teve fortes desavenças com um dos brother que considerava como seu grande aliado no programa, o atleta olímpico Paulo André.

Publicidade

Discutindo sobre os caminhos das próximas semanas do programa, o ator confrontou o parceiro de confinamento, questionando os motivos para ele ter salvado Gustavo durante a dinâmica da berlinda, e não o ator, tido como seu principal parceiro de jogo.

Discussão entre Arthur Aguiar e Aliado pega fogo no BBB22

Durante a dinâmica desta semana de BBB22, os participantes do reality show, à exceção de Douglas Silva, precisariam ir até o confessionário para votar no brother que gostariam de salvar da disputa do paredão. Como aliados no jogo, Scooby fez questão de salvar Arthur Aguiar, enquanto Paulo André optou por salvar Gustavo.

Publicidade

Quando soube da informação obtida do atleta olímpico, foi questioná-lo e se mostrou bastante decepcionado com o corredor. Durante a briga entre os aliados, Arthur fez questão de tocar na ferida do atleta olímpico, que não o salvou na dinâmica. “O que for menos salvo vai pro paredão, que no caso vai ser eu”, comentou Arthur.

Publicidade

Debochando da situação, Paulo André retrucou, afirmando que sua “bola de cristal quebrou”, em clara alusão ao fato de Arthur não ser capaz de prever o futuro como estava fazendo. O ator, por sua vez, discordou, e recebeu resposta direta do corredor. “Agora a culpa é nossa”, disse P.A., aos risos, recebendo a tréplica do ator, que disse que não era esse o caso e a palavra “culpa” nem sequer foi mencionada.

Publicidade
Publicidade