in

Em cima do muro? Scooby diz que ainda não tem opinião formada sobre brother: ‘nada contra e nada a favor’

O ex-marido de Luana Piovani não se decide sobre colega, e não fez campanha de eliminação.

TV Globo

Como acontece todas as manhãs, os participantes do BBB22 tem que fazer a defesa dos confinados que estão no paredão durante o raio-X. Hoje (9), como de costume, os jogadores cumprirão o ritual, porém, Pedro Scooby contou que ficou um pouco indeciso quando chegou a vez dele falar.

Publicidade

Durante um bate-papo com seus amigos do lado de fora da casa, o surfista comentou que não defendeu e nem disse ser contra que Eliezer continue na casa mais vigiada do Brasil. O carioca está disputando o voto do público ao lado de Lina e Gustavo. O atleta afirmou que pediu para os fãs deixarem Gustavo e Lina no jogo, mas não mencionou o nome do ficante de Natália em nenhum momento.

Segundo ele, não tem nenhum motivo para ter citado Eliezer na ocasião, por isso preferiu não falar nada sobre ele. Paulo André se divertiu com o relato e afirmou que o amigo deixou nas entrelinhas que ele deseja que o empresário seja eliminado amanhã (10). 

Publicidade

O ex-marido de Luana Piovani não concordou com a fala do atleta, mas também não formou nenhuma opinião sobre o que acha de Eliezer. “Irmão, eu não tenho nada a favor e nada contra. Não vou falar ‘fora’ porque não tenho nada contra. Mas também não vou falar ‘fica’, porque não tenho nada a favor”, argumentou.

Publicidade

Vale ressaltar que hoje Eli amanheceu bastante triste pelo fato de mais uma vez estar na berlinda e arriscando sair da disputa pelo prêmio milionário. Quando estava conversando com Natália na sala, o rapaz falou como está se sentindo e disse que acredita que sai do jogo dessa vez. O brother já se deu conta que seus rivais na casa estão torcendo pela sua eliminação, logo, a chance das torcidas se unirem aqui fora é grande.

Publicidade
Publicidade