in

Topíssima: Sophia é alertada por Andrea, que não suporta Lima

RecordTV

Nos capítulos que estão por vir de Topíssima, na RecordTV, Andrea (Letícia Peroni) tentará fazer Sophia (Camila Rodrigues) perceber o mau-caratismo de Lima (Guilherme Winter).

Publicidade

Ao tentar avisar Sophia, Andrea será atacada pela herdeira do Grupo Alencar, que não admitirá que ela se entrometa em sua vida da maneira como quer fazer. Durante uma conversa que terá com a irmã, Sophia será bem clara.

A herdeira de Lara (Cristiana Oliveira) dirá que não vai ceder aos caprichos da irmã, pois vai fazer o que quiser, pois não precisa da aprovação de ninguém, afinal, é dono do próprio nariz. Mesmo com a resposta da irmã, Andrea continuará insistindo.

Publicidade

Andrea chama atenção de Sophia

A filha de Dagoberto (Kadu Moliterno) fará com que a irmã perceba a verdadeira face de Lima, que não vale nada, porém, Sophia continuará firme em sua decisão, alegando que não está nem ai para o que a garota está dizendo.

Publicidade

Dona de si, Lara diz: “Olha aqui, Andrea! Nunca dei satisfação da minha vida nem pra nossa mãe!”. Clementina (Cláudia Mello), não suportando ver as meninas brigarem, intervém, pois ente que as coisas podem acabar piorando.

Publicidade

Clementina afirma que Sophia ama Antonio

A empregada também alerta para o amor que Sophia sente por Antonio (Felipe Cunha). Indignada, Sophia questionará o motivo de não poder casar com Lima, que é muito melhor do que o taxista. Sophia afirma que ele não é mais o homem de sua vida como pensa.

Clementina, assustada com a declaração de Sophia, implora para que ela não cometa uma loucura dessas, pois não suportará vê-la casada com o rapaz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.