in

Após paredão falso, Arthur Aguiar faz análise de sua trajetória no BBB22 e desabafa: ‘Não traí ninguém’

O cantor afirmou que não foi desleal com nenhum de seus aliados durante a sua jornada no programa.

Foto: Reprodução/ Globo

Na tarde deste sábado (09), o ator Arthur Aguiar analisou sua jornada ao longo do BBB22 e fez uma importante constatação sobre seu jogo. O cantor afirmou que não foi desleal com nenhum de seus aliados durante sua trajetória. No entanto, no início do programa, muitos participantes ficaram desconfiados com a aproximação do ator.

Publicidade

Em uma conversa com Eliezer, o marido de Maíra Cardi afirmou que todas as pessoas que se aproximou, foi muito leal a elas. Ele ainda disse que sempre jogou com transparência e com honestidade. “Eu fui a pessoa aqui dentro que não traí ninguém”, pontuou o ator. Contudo, o ex-Rebelde revelou que nunca entendeu os motivos dos participantes temerem suas ações. “As pessoas não precisavam ter medo, ter cuidado comigo”, desabafou Arthur.

Na ocasião, o ator lembrou uma conversa que teve com Tiago Abravanel – seu primeiro aliado no jogo- e afirmou que não entendia a razão pelo qual os brothers tinham medo de sua presença. Arthur disse que chegou a chorar com o neto de Silvio Santos por causa das falas e dos olhares dos participantes.

Publicidade

Durante a conversa, o ator disse que sentiu que o clima mudou após a sua volta para casa. Segundo Arthur, seu retorno gerou uma separação entre a casa, algo que ele não estava vendo quando estava confinado no Quarto Secreto.

Publicidade

O ator afirmou que os brothers se uniram após a sua falsa eliminação e que sua volta trouxe a rivalidade para a competição. O ex-Rebelde aproveitou o momento para se defender e disse que não fez nada com ninguém para causar um mal-estar na casa e que não entende o motivo de ser “odiado” pelo grupo das Comadres.

Publicidade

Por fim, o brother revelou que queria ter se aproximado de Eliezer, mas que as circunstâncias do jogo não foram favoráveis para a aproximação acontecer.

Publicidade