in

Pantanal: Juma ouve Maria Marruá virando onça e se apavora; posseira faz promessa à filha: ‘Ocê teve medo?’

A mãe de Juma se transformará em fera para alimentar a filha após a morte do marido.

REDE GLOBO | DIVULGAÇÃO

Nos próximos capítulos de Pantanal, Maria Marruá continuará se transformando em onça para defender sua cria. A posseira já se transformou em fera para salvar a vida de Juma logo após seu nascimento. Agora, Marruá precisará se transformar no animal para buscar alimentos para ela e para a filha. Isolada após a morte do marido, Maria se recusará a receber qualquer tipo de ajuda.

Publicidade

A mãe de Juma prometeu que jamais voltaria a confiar em alguém após o assassinato do marido. De acordo com o site UOL, nos próximos capítulos da trama, a pequena Juma ouvirá a mãe se transformando em onça. A menina estará sozinha no casebre ao ouvir ruídos de uma fera.

Logo após, Maria Marruá aparecerá com um porco abatido e fará uma promessa à filha: levá-la junto dela na próxima caça. A posseira pedirá a ajuda de Juma para preparar o animal e, mais tarde, terá uma conversa com a filha sobre rumores de que ela viraria onça em noites de lua cheia para caçar alimentos.

Publicidade

Maria dirá à Juma que é bom que as pessoas tenham medo dela, assim, se manteriam afastadas das duas. “Ocê teve medo?”, perguntará ela. “Da próxima veiz, a mãe lhe levá junto… Tá certo?“. A posseira dirá, ainda, que no futuro, as pessoas terão esse mesmo medo da filha.

Publicidade

A primeira versão de Pantanal foi escrita pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A nova versão foi adaptada pelo neto de Benedito, Bruno Luperi. Os capítulos não estão totalmente gravados, permitindo, desta forma, que Luperi altere o rumo da trama no formato de obra aberta. Nos próximos dias, a novela passará por mais uma passagem de tempo.

Publicidade
Publicidade