in

Rodrigo Mussi é submetido à ressonância magnética e irmão faz comunicado aos fãs do ex-brother

Rodrigo Mussi foi internado na UTI após sofrer um grave acidente de carro.

Instagram

Diogo Mussi mais uma vez atualizou os fãs de Rodrigo sobre o quadro clínico do ex-BBB, que continua internado na UTI do Hospital das Clínicas de São Paulo. O gerente comercial foi vítima de um grave acidente de carro na madrugada do dia 1° na Marginal Pinheiros. Ontem (8) o galã fez uma nova ressonância magnética para que os médicos pudessem avaliar as lesões que ele teve na coluna e, conforme Diogo, os resultados constatados são animadores.

Publicidade

Por meio dos Stories no seu perfil do Instagram, Diogo comunicou que o irmão havia feito a ressonância, para que a equipe de neurologia do hospital pudesse avaliar quais serão os próximos passos daqui por diante. ‘‘Tudo indica que não pegou a medula”, pontuou.

Segundo ele, a situação de Rodrigo ainda é estável, o rapaz continua conseguindo dobrar e esticar as pernas e os braços a medida que ele vai despertando. Diogo informou ainda que o galã está muito ansioso e agitado, mas seu despertar deve acontecer gradualmente. 

Publicidade

Na sequência, o advogado comemorou outra notícia que deixa claro a evolução do estado de saúde do irmão. De acordo com ele, o segundo eliminado do BBB22 já está recuperando a força nos pulmões e consegue respirar sozinho, mas o respirador ainda está sendo usado apenas para dar um suporte a ele por enquanto, e deverá ser retirado em breve.

Publicidade

A medida que Rodrigo se recupera após ter sofrido um traumatismo craniano durante a tragédia, a família do influenciador tem motivos de sobra para celebrar. Hoje (9), a cunhada do famoso, Bruna, deu à luz ao seu primeiro herdeiro com Diogo Mussi, que tem se desdobrado para manter os fãs do artista atualizados.

Publicidade
Publicidade