in

Vídeo do BBB22: esta fala de Arthur Aguiar está repercutindo muito fora da casa

Arthur Aguiar se elogiou e muitos internautas se manifestaram nas redes sociais.

Reprodução/TV Globo

Arthur Aguiar é um dos protagonistas do BBB22. O jogo tem existido em volta do ator. Arthur conta com o apoio de uma grande torcida que não tem deixado de fazer esforços para ver o marido de Maíra Cardi campeão do reality show. Quem bate de frente com Arthur, tem tido mal.

Publicidade

Foi assim com Jade Picon e com Laís Caldas, ambas eliminadas com alta rejeição quando foram ao paredão. Neste domingo, Lina pode sofrer na pele com a força da torcida do ator e corre o risco de ser eliminada do BBB22. A cantora enfrenta Gustavo e Eliezer no paredão.

No Twitter, o perfil oficial do BBB22 postou um trecho de fala de Arthur. “Eu fui a pessoa aqui dentro que não traí ninguém. Todas as pessoas que eu conversei, eu sempre fui muito leal“, disse o marido de Maíra Cardi. Muitos internautas repercutiram a fala dele.

Publicidade

“Um cara que não conversa, só pensa nele, só quer impor, se não concorda com as jogadas dele, ele quebra as relações, coloca jogo acima das relações. Sim, estou falando do Arthur e está fazendo as mesmas coisas que o Rodrigo”, comentou um internauta.

Publicidade

As críticas não pararam por aí. “Inventou várias fics da cabeça dele, traiu o Lucas inventando uma lealdade que nunca existiu. Mente tanto que até ele acredita na fantasia”, escreveu uma pessoa. Os fãs de Arthur, claro, apareceram para defendê-lo.

Publicidade

“Lá dentro (da casa) foi mesmo. As pessoas estão confundindo a vida pessoal dele aqui fora com o jogo. E além do mais, não é problema de ninguém as traições dele com a mulher. Se a própria já perdoou… Cada um que siga a sua vida e deixe os outros”, defendeu um internauta.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!