in

BBB22 – Natália teme desmonte das Comadres e idealiza paredão dos sonhos: ‘ir três deles’

Com medo de Lina ser eliminada, Natália e Jessi analisaram as chances da atriz permanecer na competição.

Foto: Reprodução/ GloboPlay

Na tarde deste sábado (09), Natália e Jessilane fizeram uma análise do paredão formado por Lina, Gustavo e Eliezer e conversaram sobre a possibilidade da atriz deixar o programa. As sisters acreditam que a cantora tem grandes chances de ganhar o prêmio de 1,5 milhão, e por isso, os fãs de Arthur Aguiar irão tentar eliminá-la do reality show. “A galera pode tirar logo a Lina para que ela não se torne mais forte que ele”, disse a bióloga.

Publicidade

Natália afirmou que tem pensado a mesma coisa, mas acha que o foco do público é eliminar o último hóspede do quarto Lollipop, Eliezer. A designer de unhas ainda admitiu que está com muito medo de sua amiga ser eliminada da competição. No entanto, a sister afirmou que está tentando ser positiva e decidiu acreditar na permanência de Lina na casa.

Durante a conversa, Natália disse que se a cantora continuar na competição, os participantes irão tentar mandar ela e a atriz juntas para a berlinda. Contudo, Jessi afirmou que o cenário pode ser diferente e que ela pode ir no lugar de Linn. “Eu acho que não, eu acho que vai eu e você”, pontuou a professora.

Publicidade

Como medo de enfrentar o paredão ao lado da amiga, Natália desabafou e disse que não quer ir de novo para a berlinda com Jessi. Sem esperanças, a bióloga disse que é o mais provável de acontecer e que já aceitou que irá para o paredão no próximo domingo (10).

Publicidade

Por fim, Natália se manteve otimista e disse que se alguma delas conquistarem a liderança, o cenário pode se inverter. A designer de unhas ainda sonhou com uma dinâmica diferente em que 3 aliados de Arthur fossem indicados ao paredão. “Podia ter uma dinâmica para ir três deles”, disse Natália.

Publicidade

Publicidade